A Frequência de Brilho em – um olhar para dentro –

Dentro da minha caminhada na busca pelo autoconhecimento, encontra-se a Frequência de Brilho. Conheço a técnica há algum tempo e recomendo para quem estiver em busca de si conhecer melhor, em desatar as “amarras” do corpo e da alma e viver mais pleno dentro da sua essência.  Venho colhendo mudanças dentro de mim, bonitas mudanças. Precisamos “cavar” para encontrar o nosso diamante que certamente quer brilhar dentro de nós.

Obrigada, Tânia, o seu trabalho e a sua entrega são muito importantes para muitos.

Entrevista:

1 – Qual a proposta da Frequência de Brilho?

FREQUÊNCIAS DE BRILHO é um trabalho canalizado por Christine Day, trazendo uma frequência energética de padrões elevados, no corpo físico e emocional, provocando despertar a nível celular.

Desde o útero vamos construindo nossas experiências e, a cada uma, vivemos emoções. Algumas podemos expressar e muitas não. Essas emoções não expressas criam padrões de defesa para não sentir a dor, distorcem percepções e geram estruturas inconscientes de proteção que vamos sustentando durante a vida e perdendo a plenitude de quem somos.

Cada sessão de frequência traz a possibilidade de uma maior conexão com o Eu Superior, nossa parte divina. Permite identificar, reconhecer e soltar a congestão emocional que foi construída durante a vida, liberta as crenças limitantes, os sentimentos e comportamentos que criam medo, ansiedade, tensão, dor e doenças em nosso corpo. Conforme a densidade das células começa a sair, começa a se transformar, realinhando com sua fonte Divina de Luz, promovendo cura.

Alinhando-se ao processo de auto cura, começamos a caminhar pelo mundo a partir da verdade do coração, do aspecto Divino, Puro e Ilimitado do Ser, auxiliando nossa jornada como seres humanos, voltando a um estado de auto equilíbrio, relembrando o aspecto singular de nossa natureza multidimensional e espiritual.

 

2 – Como através da Frequência podemos encontrar o transformador olhar para dentro?

É um processo profundo de autoconhecimento e autoanálise. Na medida em que as densidades, emoções, as sombras vêm à tona trazem à consciência profundos aspectos de nós mesmos, dores, sentimentos não tão nobres quanto nosso Ego gostaria. Precisamos olhar, mergulhar dentro de nós mesmos e trabalhar tudo isso se não queremos que volte aprisionando-nos na inconsciência novamente. O trabalho traz uma energia a dar o suporte para esse processo profundo de alinhamento com seu ser de Luz.

3 – Quem pode se beneficiar?

 É indicado para qualquer pessoa no caminho do autoconhecimento, despertar espiritual e mudanças de padrão de comportamento. Tem obtido excelentes resultados nos casos de depressão, ansiedade, epilepsia, paralisia cerebral, autismo, dificuldades de aprendizagem, dislexia, hiperatividade, Alzheimer, Parkinson, doenças autoimunes, câncer, alivia os efeitos colaterais da quimioterapia e de outras doenças graves, além de expandir a consciência e ampliar a percepção. Pode ser aplicada em bebês, recém-nascidos e grávidas.

Não substitui o processo de psicoterapia e nem o tratamento médico convencional. Trata-se de um trabalho energético, não havendo contraindicações, podendo ser associado com qualquer tratamento convencional que se esteja sendo submetido.

4 – Conhecendo um pouquinho sobre a Tânia

Tânia de Rezende Lacerda – sou mãe, psicóloga, aprendiz de mim em constante busca do sentido da vida e da Vida em mim e nos pacientes. Desde nova questionava sobre evitar a doença psíquica, a dor. Apostei sempre no autoconhecimento e na busca por trabalhos que melhorassem minha relação comigo mesma e com minhas dores e dos pacientes com suas dores. Desde que conheci o trabalho de frequências de brilho, há seis anos, minha vida teve uma guinada. Entrei com profundidade em muitos aspectos que tinha conhecimento, mas ainda havia os sintomas, melhorava, mas não resolvia. Com este trabalho foram surgindo nuances das profundezas do meu ser e trazendo também a paz, o amor que tanto buscava. Desejo que este trabalho toque muitas pessoas e tornei-me professora da técnica. O curso é um aprendizado da técnica, iniciações e meditações e um profundo trabalho de reconexão e cura para quem faz

frequencia de brilho

* Entrevista realizada com Tânia Lacerda, professora da técnica.

Maiores informações sobre o trabalho, www.frequenciasdebrilho.com.br e www.christinedayonline.com

Comments

Be the first to comment.

Leave a Reply


You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*