Fotografia Terapêutica

A Fotografia Terapêutica se transforma em uma ferramenta de auxílio na busca pelo autoconhecimento.  Esse trabalho esta dirigido principalmente às mulheres- Mães  que querem ressignificar o seu olhar sobre si mesmas. Que buscam reencontrar com a sua própria autoestima depois da maternidade, através da fotografia.

Em toda a vivência da fotografia terapêutica o conceito de beleza para mim tem o sinônimo de ATITUDE. Consigo ver beleza quando me deparo com o lado autêntico de cada mulher.

A ATITUDE sim define o belo, o que fica, o que hipnotiza, o que convence, o que faz história e o que se conserva, principalmente, com o passar do tempo.

Somente por isso, uma mulher que é Mãe já é infinitamente bela por ter tido a ATITUDE de querer vivenciar uma enorme transformação dentro de si.

Apenas por isso essa MULHER não pode ser como antes! não pode ter a mesma beleza que antes! Não pode querer se comparar com quem foi e, muito menos, com quem exigem que ela seja.

Ela mudou! Se reinventou! Gerou uma vida, mostrou suas unhas fortes, o seu cheiro suado, o seu corpo guerreiro e a sua alma guardiã.

Apenas precisa RESSIGNIFICAR o seu olhar sobre a sua MULHER DEPOIS DA MATERNIDADE

Para conhecer meu trabalho acessar: www.raquelmarcato.com

 

 

Comments

Be the first to comment.

Leave a Reply


You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*